Minha barba cresce mais de um lado

Minha barba cresce mais de um lado

Se você chegou até essa página, provavelmente pesquisou sobre o termo Minha barba cresce mais de um lado e está buscando uma solução para isso. Correto?

Então não se apavore, que esse post vai tirar todas as suas dúvidas e fazer com que você tenha uma barba sem problemas.

Minha barba cresce mais de um lado. O que fazer?

Bom, tudo depende do seu problema. Os pelos de um lado do seu rosto crescem mais rápido que o outro ou a sua barba é de fato, falhada em um dos lados.

Se for a primeira opção, é muito simples. Basta você ir aparando o lado que cresce mais rápido até o que está crescendo se igualar. Isso acontece porque alguns pelos crescem mais rápido que outros. O que é totalmente normal. Por isso é recomendado ir aparando os pelos pra barba ficar igualzinha nos dois lados.

Caso a sua barba seja falhada em um lado, nós temos duas soluções pra você.

Solução 1: Minoxidil

minoxidil

O minoxidil é um produto para calvície mas que muitas pessoas no mundo todo utilizam para o crescimento da barba. Ele é realmente eficaz e provavelmente resolverá o seu problema. Caso não resolva, provavelmente você vai ter que apelar para segunda solução, que é bastante cara e provavelmente vai te assustar.

Solução 2: Transplante de barba

Transplante de barba

O transplante de barba é um procedimento cirúrgico e bastante caro. O cirurgião retirar folículos da área doadora do seu couro cabeludo (normalmente da parte de trás da cabeça) e implanta os folículos na barba.

É uma solução totalmente eficaz, mas se você pesquisar os preços vai se assustar, pois passa dos dez mil reais facilmente.

Conclusão

Espero que tenha gostado do artigo “Minha barba cresce mais de um lado” , caso queira mais informações sobre barba, vou deixar um vídeo bem legal de um doutor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *