8 Modelos de barba para você usar

Modelos de barba

A cada dia que passa, percebemos que as barbas estão dominando os rostos. Está super na moda utilizar uma barba. Os modelos de barbas apresentados nesse artigo estão todos em alta.

São 8 estilos super legais para você aderir e ficar na moda também!!!

1- Cabelo e Barba Médios

Esse estilo é realmente muito especial e eu recomendo para todos que tem um cabelo médio.

Cabelo e Barba Médias

2- Cabelo e Barba Longos

Cabelos longos e barbas longas andam juntos como a manteiga de amendoim e geleia. Tenha cuidado para manter esse estinho na moda.

Barba longa

3- Modelo Sal e Pimenta

Esse estilo é sem dúvida a grande procura no mercado das barbas “sal e pimenta” realmente é um penteado incrível. Faça esse modelo trabalhar para você e te deixar lindo!

Corte bonito

4- Young and Full of Soul

Esse este é para jovens que estão aprendendo os efeitos agradáveis de pelos faciais. Não perca esta oportunidade. Veja a imagem abaixo com o jovem de segurando um violão.

Tipos de barba

5- Modern Lumberjack

Quer ter uma aparência de um lenhador, mas não faz nenhum trabalho de madeira? O lenhador moderna é um olhar adotado por homens em todos os lugares!

Barba lenhador

6- Selvagem

Modelo Selvagem é um grande estilo de barba. A combinação de cabelo pode parecer fantástico, se é intencional! Não deixe que ele fique muito selvagem ou então vai parecer impuro!

Barba aquaman

7- Hipster

Hipster? Este é um estilos surpreendentes que muitas caras estão aderindo! Mas se você pode, você vai parecer impressionante.

Barba hipster

8- Stubblea

Nem todos podem ter uma barba grande e cheia. Por isso, esse modelo é super indicado pra quem tem uma barba mais ralinha.

Conclusão

Você acabou de ver os 8 modelo de barbas que realmente irão te ajudar a se inspirar e fazer um corte espetacular no seu rosto.

Se você conhece mais estilos de barba para jovens então deixe nos comentários.

Lembre de mostrar esse artigo para um amigo. Assim, você vai ajudar o blog a crescer cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *